Mesa da Câmara tem Site e Portal de Transparência ativos e com todas as informações

Presidente da Gilson da Funerária​ apresenta o site aos seus pares e diz que poder legislativo cumpre com lei de acesso, inclusive superando o regimento interno que previa prestação de contas em papel e mensal. Agora com o novo sistema, o cidadão tem acesso online, ou seja, diariamente.

A modernidade chegou na Câmara do Quinari. O que parecia impossível, a atual Mesa Diretora conseguiu realizar com o apoio do Interlegis e de empresa terceirizada especialista em transparência.

O Portal entrou no ar ainda no ano passado. Com o decorrer dos meses a atual Mesa Diretora conseguiu colocar o portal funcionando em 100%, onde o cidadão pode acessar www.senadorguiomard.ac.leg.br e o ícone transparência saber como está sendo aplicado os recursos legislativos.

Para ensinar e explicar sobre o Portal a Mesa Diretora convocou seus técnicos que expuseram em sessão como funciona o Portal. Com isso o Presidente Gilson da Funerária com demais entrará para a história do parlamento como sendo, o gestor que não tem medo de abrir seus atos executivos frente ao parlamento.

Texto da CMSG