Prefeitura e Governo realizam circuito Cultural Fora do Eixo a partir do dia 06 de janeiro

A gestão do Prefeito André Maia juntamente com o Governo do Acre através da Fundação Elias Mansour garante o circuito Cultural Fora do Eixo a partir do dia 06 de janeiro na Praça Central.

No sábado (6 de janeiro) haverá na praça a abertura das atividades a partir das 18:30h com shows musicais, peças teatrais e danças.

A partir da segunda-feira (8 de janeiro) será ofertado na escola Brigadeiro Eduardo Gomes oficinas de formação cultural em dança, teatro e música. Todas as atividades são à custo zero, tendo as oficinas cada 30 vagas divididas em 80% para jovens de escolas públicas e 20% para o público em geral.

A parceria da Fundação Elias Mansour com a Secretaria Municipal de Educação garante esses eventos de interesse cultural e ajudará a movimentar a cidade. Uma estrutura de palco, som e a presença de artistas está sendo organizada nessa parceria para movimentar a praça e ofertar opção de lazer e cultura.

Inscrições de alunos nas oficinas: Realizadas com as direções das escolas Santo e Isidoro, 15 de Junho e Brigadeiro Eduardo Gomes.

Inscrições do público em geral para oficinas culturais: Será na praça Central, no dia 06/01, a partir das 18:30h.