Educação municipal do Quinari ficou de luto na segunda-feira, 31, em virtude de falecimento de professora

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Senador Guiomard comunicou através de sua página na internet que excepcionalmente nesta segunda-feira, 31, as escolas municipais não retornarão as atividades, tendo em vista o luto em virtude da professora Anna Lima, que enfrentava um câncer e veio a falecer.

Anna Lima atuava como professora da rede municipal de ensino, lecionando na escola Fenelon Manoel, sendo considerada uma das melhores educadoras do quadro da municipalidade.

Os diretores de escola entenderam que o luto coletivo se faz necessário em memória da profissional que prestou relevantes serviços ao município. Com isso, o retorno das aulas, de uma semana ficou para terça-feira, dia primeiro.

A SEMED divulgou o comunicado informando sobre a decisão.

Comunicado

Tendo em vista o falecimento da Professora Ana Lima que lecionava na escola Fenelon Manoel, a Secretaria Municipal de Educação em acordo com os gestores de escolas municipais, manterão nesta segunda-feira (31) o luto em toda rede municipal.

A decisão tomada em parceria com os gestores de escola, Secretaria Municipal de Educação abrange os serviços apenas da área educacional.

Senador Guiomard – AC, 30 de julho de 2017

Márcia Silva
Secretária Municipal de Educação