Após viagem prefeito diz ter conseguido 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais)

O prefeito se disse muito agradecido pelo empenho e o esforço dos parlamentares acrianos que trabalharam para a evitar a perca desses recursos, em especial, ao senador Sérgio Petecão.

O prefeito André Maia esteve em Brasília onde se reuniu com a Bancada Federal do Acre e juntos conseguiram conveniar os recursos que estavam bloqueados devido a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal no valor de R$ 2.400.000,00 (Dois Milhões e Quatrocentos mil Reais) do programa Calha Norte para o município de Senador Guiomard.

Esse recurso era pra ter sido liberado ainda em 2018 pelo Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte o que não ocorreu. Porém, a união da bancada federal do Acre com os prefeitos acrianos obteve êxito e André Maia retorna ao município trazendo com ele a boa notícia do convênio desse montante de recursos que serão investidos em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade do Quinari.

O prefeito se disse muito agradecido pelo empenho e o esforço dos parlamentares acrianos que trabalharam para a evitar a perca desses recursos, em especial, ao senador Sérgio Petecão, coordenador da bancada: “Não posso deixar de agradecer a acolhida do nosso senador Sérgio Petecão e de todos os demais parlamentares e autoridades que nos receberam tão bem em Brasília. Fiquei muito feliz com a liberação desse recurso e ainda mais nesse período de crise; a notícia é boa e me deixou muito feliz, mas quero aqui dizer aos munícipes guiomarenses, que ainda buscarei outras emendas parlamentares para investimentos em áreas específicas e prioritárias de nosso município”, afirmou o prefeito André Maia.

SECOM/PMSG