Uma nota publicada pela Coluna de Olho em sua última edição, sem identificar os sujeitos ou mesmo afirmar com veemência o acontecido, levou o Presidente da Câmara Magildo Lima à usar parte do seu precioso tempo enquanto “representante do povo” para atacar o trabalho do Site Portal Quinari, existente há mais de 12 anos na terra do amendoim.
Magildo Lima, acusado de corrupção, no caso do mensalinho do ex-prefeito André Maia, que ainda responde inquérito e processo na Justiça Federal, “conclamou seus pares” a irem a à Delegacia ocupar o precioso tempo da autoridade policial para registrar boletim de ocorrência contra o editor licenciado do Portal Quinari. A metralhadora de Magildo foi em virtude da seguinte nota:
Suruba vazou
O Portal Quinari teve acesso à informação que um grupo de vereadores e vereadoras participaram de uma suruba e os próprios comentam às claras, teve inversão de papeis e tudo. Havendo imagens, o site vai divulgar, no momento são informações preliminares em apuração.
Atualizada a Coluna de Olho em 22/10/2021
Ao jornalismo é dado o direito de preservar suas fontes e de divulgar conteúdos, respondendo quando identificado os sujeitos na medida do eventual dano causado. Como não fora ainda identificado nenhum dos sujeitos que tenham participado dessa eventual suruba, a fala de Magildo ecoa como desespero, posto que naquela edição não foi apenas esta nota escrita e sim outras de críticas a incompetência de gestão do atual presidente.