Atualizada a Coluna de Olho em 25/05/2018

Jairo Carvalho que gaste solado de sapato

O deputado Jairo Carvalho que diz ter uma base boa fora do Quinari aguarda uma votação estupenda no nessa terra do amendoim. Ele diz ter vários vereadores e um Prefeito do seu lado. Um de seus críticos, diz pela cidade toda que Jairo precisa primeiro cumprir a integralidade de seus acordos políticos para alcançar esses resultados que almeja. Com a coordenação de sua campanha na mão de alguns e na boa coligação que seu partido fez, ele terá muitas chances.

Empregando todo mundo

Internautas estão chamando o coordenador do Núcleo de Ensino de “super empregador”. Ele tem contratado deus e o mundo para ocupar espaços provisórios. Avany com sua cara de quem não sabe fazer política, descobriu o voto de cabresto de muitos, depois demite. Cabe maior fiscalização do Ministério Público no que se refere a contratação de professor sem ter o curso de licenciatura em pedagogia e outros tipos de aparelhamentos que serão levados as barras da lei.

Explicar a produtividade do mandato

Se tem um pré-candidato que precisa explicar a produtividade do seu mandato como deputado, é Ney Amorim (PT) que almeja o senado da república. A Aleac teve atuação timídia e o mesmo consegue se destacar no meio de seus pares pelos “benefícios” pagos pelos eleitores desavisados e abestalhados.

Fica ridículo

A postura do vereador Uchoa é ridícula. A sociedade não esperava esse comportamento dele, pelo menos seus eleitores queriam um mandato produtivo e voltado as causas sociais.

Brava demais

A vereadora Irmã Chaguinha (Progressistas) anda brava com o Prefeito André Maia (PSD). Para este site ela disse que jamais votaria no aumento da taxa de iluminação pública e que seus eleitores lhe criticam por ter adotado a postura de ter sido a favor.

Sumiu do mapa

Anda muito ocupado o ex-vereador Manoel Lima. Talvez as suas várias atribuições enquanto professor e portador de gratificação, seja ajudar o nosso Quinari.

Continua improdutivo

Os críticos dizem que continuam sem ver o trabalho do Secretário de Comunicação Zezinho Avelino. Um desses críticos, é o Gerson Rondom que diz ter tido suas expectativas frustradas.