Vereador Uchoa comunica que vai fazer projeto alternativo na Câmara Municipal

Sem especificar qual será sua posição política, o vereador Pastor Uchoa do PSD fez uma fala afirmando que a partir da sessão desta terça-feira adotaria um caminho alternativo na Câmara Municipal, leia-se muro, não sendo oposição, nem mesmo situação.

Uchoa que outrora dizia que o Prefeito André Maia entraria para a história  como um dos melhores gestores públicos do Quinari, chegando inclusive a atacar servidores, depois do pleito de 2018, onde a maioria dos seus candidatos não lograram êxito, resolveu mostrar aquilo que realmente pensa.

O grupo do Prefeito tomou a decisão como uma surpresa, ficando no ar, como seria a atuação do parlamentar, se contra ou a favor da atual gestão municipal. Uchoa disse mais que com alguns políticos não vale apoio ou acordos e sim negócios em uma clara alfinetada no seu aliado.

Populares que assistiram à sessão desta terça-feira ficaram sem entender a fala proferida pelo parlamentar mirim. Há quem suspeite que tudo esteja associado, ainda ao resultado das eleições 2018.