Prefeito visita bancada do estado no Congresso – Cobertura completa

Em terceiro dia de agenda no DF, Prefeito visita parlamentares, faz gestão e consegue com apoio reaver recursos perdidos pela incompetência. O Prefeito do Senador Guiomard Gilson Pessoa se encontra essa semana em Brasília, na busca de apoio e ajuda ao Quinari. Neste terceiro dia de agenda Prefeito e Secretário de Planejamento visitaram o deputado Manoel Marcos (PRB), a senadora do Quinari Mailza Gomes (PP) e com a deputada federal Jéssica Sales (MDB) e o Senador Petecão (PSD) fizeram gestão na Fundação Nacional de Saúde para reaver valores de convênios que foram perdidos pela incompetência da gestão do prefeito afastado André Maia. “Eu estou muito feliz com ajuda que o Quinari tem recebido, todos estão me recebendo e me ajudando, sou de coração agradecido”, disse o Prefeito.

O prefeito Gilson Pessoa cumpre agenda em Brasília na busca de recursos ao Quinari, visitando os membros da bancada federal, senadores, ministérios, autarquias em busca de ajuda. A agenda começou na segunda-feira na representação da Amac no DF e continuou nesta terça-feira na Câmara e no Senado. Amanhã novas autoridades e entes públicos serão visitados. O prefeito declarou “vou bater em todas as portas em busca de ajuda, pois nosso povo precisa é assim farei enquanto tiver na gestão” explicou. Nesta terça-feira (26) foram visitadas a deputada Vanda Milani, Deputada Jéssica Sales, Deputado Jesus Sérgio e Deputada Mara Rocha.

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa e o Secretário de Planejamento Esterfeson Rocha cumprem agenda em Brasília no Distrito Federal durante essa semana para buscar recursos e destravar burocracias na área dos convênios do município com a união. “É uma agenda de trabalho e técnica, vou bater em todas as portas pedindo ajuda, e aquilo que estiver sobre a competência do município, nós vamos resolver, pois o nosso povo não pode ser castigado em hipótese nenhuma devido a instabilidade política/administrativa”, explicou o Prefeito. A primeira agenda dos gestores foi a representação em Brasília na Associação dos Municípios do Acre – AMAC, tendo como objetivo verificar cada convênio, projetos e pendências. Parlamentares, ministérios, autarquias federais serão visitadas durante a semana.

A primeira agenda dos gestores foi a representação em Brasília da Associação dos Municípios do Acre – AMAC.