Prefeito André Maia dá posse para servidores concursados

O Prefeito André Maia (PSD) juntamente com os Secretários Municipais de Educação Márcia Silva e de Administração João Carvalho deram posse à três novos servidores contratados através do último concurso público nesta quarta-feira (24).

“Hoje é um ato de posse de três novos servidores públicos, irão atuar na zona rural e eu estou aqui para pedir compromisso com as funções e ajuda para a nossa administração colocar o município para se desenvolver”, disse.

O ato aconteceu no Gabinete da Secretária de Educação, na ocasião os professores agradeceram ao prefeito. Enfatizaram a importância do momento para as suas vidas profissionais.

“Hoje é um momento de alegria na minha vida, pois eu estudei, me formei e vou desenvolver minha função com muita honra”, enfatizou a nova professora do quadro efetivo Katiane Pires que atuará na zona rural.

Recentemente a administração municipal fez um processo seletivo para atuação de agentes do Asas da Florestania. Esses profissionais atuarão também na zona rural levando educação através de parceria do estado com a prefeitura.