Connect with us

Cotidiano

Juiz suspende decreto do Prefeito André Maia que impedia licenciamento de loteamento

Published

on

Juiz Afonso Braña Muniz, titular da fazenda pública da Comarca de Senador Guiomard.

O Juiz da Fazenda Pública Afonso Braña Muniz, deferiu o pedido de tutela de urgência do advogado Emerson Silva Costa, contra decreto do Prefeito André Maia que impôs ao Loteamento Horto Florestal Gênesis, a apresentação de garantia para emitir o licenciamento do imóvel.

O deferimento da tutela de urgência alcança Ricardo Martins, do Cartório Martins que negava-se a regularizar o loteamento a partir de decreto que produziu efeitos, sendo que o processo de licenciamento do loteamento já se encontrava em andamento.

Maia e Martins juntos em fotografia.

A relação de Maia com Martins vem sendo estudada, posto que há suspeitas de que a imposição do decreto tenha sido uma combinação entre o Prefeito e o proprietário do Cartório, que vem se apresentado como investidor na área imobiliária.

O projeto do senhor Fernando Luiz Casavechi, Peruano que investiu em Senador Guiomard há mais de 12 anos, parece ter sido invejado pelas partes já citadas nesta reportagem. Foi preciso o empreendedor recorrer às vias judiciais para conseguir o licenciamento do imóvel.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *