Igrejas realizaram caminhada pela paz no Quinari e ressaltam onda de violência

A Caminhada Pela Paz organizada pela Associação dos Pastores do município iniciou o evento no trevo da BR 317 e seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O município de Senador Guiomard realizou nessa sexta-feira (12) a primeira Caminhada pela Paz com a presença da comunidade cristã em suma maioria evangélica.

A Caminhada Pela Paz organizada pela a Associação dos Pastores do Município iniciou o evento no trevo da BR 317 e seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Simbolizando melhorias para o desenvolvimento do município, os pastores paravam na frente dos estabelecimentos comerciais/indústrias e realizavam orações abençoando, desejando prosperidade e geração de emprego.

Uma das paradas mais simbólicas foi na frente do hospital geral do município, onde todos os membros levantaram as mãos e em oração pe ediram saúde a todos os enfermos e força e determinação ainda mais aos profissionais.

Depois de uma longa caminhada profetizando pelo fim da violência, doenças e crise financeira na cidade, o público presente chegou a praça central Fontenelle de Castro e participou do show gospel.