Escola municipal da zona rural recebe equipamentos para melhoria do ensino

O Prefeito André Maia (PSD) juntamente com a Secretária Municipal de Educação professora Márcia Silva cumpriram agenda na escola Luiz Queiroz, na zona rural, km 75 da BR 364 para entregar equipamentos pedagógicos à comunidade.

Esses recursos estavam bloqueados e foram garantidos através da equipe técnica da Secretaria de Educação. Segundo a Secretária, professora Márcia Silva foram entregues material didático, pedagógico tais como impressora, notebook e caixa de som.

Tudo isso, para ajudar a melhorar na qualidade do ensino. “São equipamentos que são entregue para ajudar a comunidade escolar aqui da Luiz Queiroz, aviso que estamos trabalhando para ter melhorias em todos os setores”, disse o Prefeito durante a reunião.

Na ocasião da visita, a gestão municipal Ainda pediu o apoio da comunidade nos cuidado com a escola, garantindo o pleno funcionamento com professores e funcionários de apoio.

Na ocasião da visita, a gestão municipal Ainda pediu o apoio da comunidade nos cuidado com a escola, garantindo o pleno funcionamento com professores e funcionários de apoio. Um dos desafios para o ano que se avizinha proposto pela Secretaria, é o aumento da matrícula.