Connect with us

Cotidiano

Pastor Luiz Carlos tenta enganar categoria da educação do Quinari

Published

on

Mesmo sabendo que o Quinari opera acima dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme publicação do Diário Oficial do dia 11 de fevereiro de 2022, o Presidente do Sinteac Local Pastor Luiz Carlos insiste em Plano de Cargos Carreiras e Remuneração.

A cena vivenciada pelos Trabalhadores em Educação do Quinari, é a mesma de quatro anos atrás, no entanto parece que os gestores  Zezinho Martins “secretário” e a “subsecretária” Helena Pereira, em sintonia com Luiz Carlos esqueceram-se e tentam induzir a categoria a erro. Ouça o áudio:


Matéria do Portal Quinari já informou que Senador Guiomard permanece acima dos Limites Estabelecidos pela chamada LRF, o que em suposta aprovação de um PCCR, o Tribunal de Contas – TCE/AC suspenderá e a categoria ficará sem um centavo de reajuste.

Fingindo desconhecer o assunto, Luiz que muda de voz em seus áudios tentando parecer intelectual, quando nem o português domina, age ao que parece para levar a categoria a erro.

Esquema parece articulado

O ex-vereador Alcy Brito é quem atualmente atua como “diretor jurídico” e orienta as negociações do Sinteac com  SEMED e Prefeitura. Ele é amigo pessoal, da atual chamada subsecretária de educação Helena Pereira. Populares acompanham inúmeras conversas de Alcy com Helena, e questionam de ambos uma suposta orientação sobre a enganação de um possível PCCR, que dará em nada.

Procurados pela reportagem

Os citados não foram localizados no fechamento desta matéria em seus endereços funcionais para esclarecerem os fatos.

Continue Reading