Jairo Carvalho que gaste solado de sapato
O deputado Jairo Carvalho que diz ter uma base boa fora do Quinari aguarda uma votação estupenda no nessa terra do amendoim. Ele diz ter vários vereadores e um Prefeito do seu lado. Um de seus críticos, diz pela cidade toda que Jairo precisa primeiro cumprir a integralidade de seus acordos políticos para alcançar esses resultados que almeja. Com a coordenação de sua campanha na mão de alguns e na boa coligação que seu partido fez, ele terá muitas chances.
Empregando todo mundo
Internautas estão chamando o coordenador do Núcleo de Ensino de “super empregador”. Ele tem contratado deus e o mundo para ocupar espaços provisórios. Avany com sua cara de quem não sabe fazer política, descobriu o voto de cabresto de muitos, depois demite. Cabe maior fiscalização do Ministério Público no que se refere a contratação de professor sem ter o curso de licenciatura em pedagogia e outros tipos de aparelhamentos que serão levados as barras da lei.
Explicar a produtividade do mandato
Se tem um pré-candidato que precisa explicar a produtividade do seu mandato como deputado, é Ney Amorim (PT) que almeja o senado da república. A Aleac teve atuação timídia e o mesmo consegue se destacar no meio de seus pares pelos “benefícios” pagos pelos eleitores desavisados e abestalhados.
Fica ridículo
A postura do vereador Uchoa é ridícula. A sociedade não esperava esse comportamento dele, pelo menos seus eleitores queriam um mandato produtivo e voltado as causas sociais.
Brava demais
A vereadora Irmã Chaguinha (Progressistas) anda brava com o Prefeito André Maia (PSD). Para este site ela disse que jamais votaria no aumento da taxa de iluminação pública e que seus eleitores lhe criticam por ter adotado a postura de ter sido a favor.
Sumiu do mapa
Anda muito ocupado o ex-vereador Manoel Lima. Talvez as suas várias atribuições enquanto professor e portador de gratificação, seja ajudar o nosso Quinari.
Continua improdutivo
Os críticos dizem que continuam sem ver o trabalho do Secretário de Comunicação Zezinho Avelino. Um desses críticos, é o Gerson Rondom que diz ter tido suas expectativas frustradas.