Connect with us

Cotidiano

Em documento Presidente da Câmara do Quinari afirma que deu descaminho em documentos públicos

Published

on

Existe um ditado popular, que diz  ”me diga com quem tu anda que direi que tu és”, e assim podemos definir bem a atual gestão da Câmara de Senador Guiomard, na pessoa do vereador Presidente Magildo Lima e parte dos seus assessores que em resposta ao Juiz da Vara Cível assumiram que deram descaminho à documentos públicos que deveria ser arquivado por longo período.

Ao solicitar informações via ofício à Câmara, o vereador Presidente e seus Assessores responderam ao Juiz Afonso Braña que na atual gestão da Mesa Diretora, inúmeros documentos foram destruídos e inutilizados por cupins, sendo a guarda e conservação do material de suas responsabilidades.

Segundo informações obtidos com exclusividade pelo Portal Quinari, a resposta da Câmara foi feia a mãos de dois assessores, sendo um jurídico e outra legislativa, mesmo assim o material assume publicamente o crime de destruição de documento público, estando demonstrado e assumido em documento, cabendo apuração criminal.

Para a gestão que deverá assumir no próximo biênio, os vereadores eleitos, cogitam uma auditoria em todos os atos de Magildo Lima, isso porque ao longo do tempo, se constatou ineficiência e falta de zelo com o poder público. Procurado, nesta segunda-feira (26) Magildo não foi localizado para comentar os fatos.

Continue Reading