O menino de Ruan Carlos Ernesto do Nascimento, 6 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma batida de caminhão da empresa Ribeirágua enfrente a escola Manoel Gonzaga nesta quarta-feira (14), local que conta com placas, faixas, quebra-molas e de fluxo constante de alunos no referido horário, quando este se dirigia para a escola Veiga Cabral na garupa da bicicleta da mãe.
Populares contaram a reportagem que a mãe da criança levava ele e outro para a escola Veiga Cabral, que o após passar o quebra-molas, o caminhão acabou atingindo as vítimas com a roda traseira.
Após o acidente o motorista do caminhão se evadiu do local não prestando socorro as vítimas ou mesmo acionando o socorro. O carro da empresa ficou no local. A reportagem procurou o condutor minutos após o ocorrido e não o encontrou.
O garupa foi o que sofreu ferimentos perdendo sangue no local. O Serviço Móvel de Urgências consegui chegar rapidamente, ao ser levado para o hospital não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar tratou de isolar o local para os procedimentos da perícia. O caso vai virar um processo e logo se saberá os culpados.