Connect with us

COLUNAS

Atualizada a Coluna de Olho em 28/02/2020

Published

on

Onça beber água

Para muitos o ano só começa depois do carnaval. Agora é segundo os que acreditam, o ano começa pra valer.

Pesquisa fake

Qualquer pesquisa eleitoral de consumo interno ou para publicação que ignora pré-candidatura, é dotada de burrice. Nunca li sobre essa estratégia.

Decidir sobre pré-candidatura

Um time de partidários da professora Branca aguardam uma decisão dela para saber se será candidata ou não em 2020. Outros apostam que ela leva na indecisão até a convenção.

Celso Ribeiro

Ex-prefeito Celso Ribeiro decidirá se vai com Branca ou com André. O último parece-me ser mais lucrativo para os ribeiros. Diário Oficial que o diga.

Reunião antes do carnaval

Uma reunião antes do carnaval fez com que o ex-prefeito James Gomes mandasse colocar a tropa na rua em favor da irmã Rosana Gomes. Veremos os resultados.

Debandada geral

PP e PSDB devem ter nos próximos dias uma debandada de seus vereadores. É que estes vereadores estarão trilhando outro caminho.

Carnaval de revelações

Um carnaval de revelações foi o do Quinari, principalmente para aqueles que estão como integrantes da gestão municipal. Teve fantasia que pareceria que já era assessório próprio.

Reflexão:

O “ser” só valorizará a ordem jurídica, principalmente a constitucional no dia que se achar em iminente injustiça ou vítima de abuso de poder. Aviso, sei o que é isso.

Continue Reading