Motivo de risos
O pré-candidato a deputado estadual Aurélio da Farmácia tem sido motivo de risos pela sua participação em um vídeo animado sobre a música Que tiro foi esse? Segundo pesquisa na web a música é fruto de uma expressão usada principalmente pelas comunidades LGBTQ, quando uma pessoa se veste ou se arruma bem. O pré-candidato também se divertiu com o ritmo embalado.
Sem comando
Os comentários em todas as rodas sobre a postura do secretário de comunicação Zezinho Avelino, ex-secretário Manoel, e outros integrantes da equipe do Prefeito André Maia, é que o mesmo perdeu o comando do time. Por outro lado, a chefe de gabinete que já disse não gostar de pobre Flávia Moreira, também continua a se pronunciar de forma equivocada. Passou um ano de gestão, e espera-se trabalho, competência, excelência e pelo menos bom comportamento.
Câmara dos Vereadores de Senador Guiomard.
Retorno dos trabalhos na Câmara
Os trabalhos na Câmara começam na terça-feira (20) e a mesa diretora deu um bom trato no prédio. Reorganizou os espaços de trabalho com ambientes administrativos e local para a equipe técnica. Com essas mudanças, o parlamento, vive uma nova era, diferente da que viveu no passado.
Leitura de um documento
Chega a informação de que em determinado setor público, antes do carnaval, uma autoridade recebia outras para debaterem sobre o carnaval. Uma dessas “autoridades” na mesa de outra autoridade teve acesso a um documento e começou a ler. Essa autoridade, que havia ido na sala ao lado, ao chegar e ver que a outra estava o lendo o documento, por pouco não deu voz de prisão nessa “autoridade”. Diz o ditado popular que galinha que acompanha pato morre afogada.
CIPEAMA em alta
O Centro de Pesquisa e Graduação da Amazônia – CIPEAMA, que trabalha na modalidade semipresencial de ensino, ofertou o curso de Gestão Ambiental em Capixaba. Um dos professores homenageados, foi o Saint´Clair Cidreira Junior. A competência, aliada a boa relação interpessoal consolida a CIPEAMA e seus profissionais