Connect with us

Notícias

Vereadores aprovam projeto para contratação temporária de Monitor do Asas da Florestania

Published

on

Os vereadores de Senador Guiomard aprovaram por unanimidade a autorização para a contratação temporária de 18 monitores do programa Asas da Florestania, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Acre.

O projeto ganhou parecer verbal das duas comissões da casa legislativa. Por se tratar de uma matéria relevante os vereadores Cleilton Nogueira (PR) e Francisca Macedo (PT) entenderam a relevância e informaram ao presidente da Câmara o parecer pelo provimento da matéria de autoria do executivo.

Colocado o projeto em votação, todos os vereadores votaram pela unanimidade a matéria. Todos os vereadores se manifestaram em favor da matéria, cujo objetivo é levar ensino as áreas mais longínquas da cidade.

A Câmara através de sua mesa diretora entende que prezar pelo ensino e pela aprendizagem é fundamental para o desenvolvimento de qualquer sociedade, e este cuidado com educadores e alunos deve ir além das zonas urbanas, atingindo os locais mais distantes dos grandes centros ou que possuem acesso dificultado pelas suas localizações ou pelas estações do ano.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement