Vereador Gilson da Funerária toma posse para novo mandato como Presidente da Câmara Municipal do Quinari

O vereador Gilson da Funerária (Progressistas) tomou posse para o segundo mandato como presidente da Câmara Municipal do Quinari.

O vereador Gilson da Funerária (Progressistas) juntamente com o pastor Uchoa (PSD) e a vereadora Cláudia Lima (PT) tomaram posse em sessão realizada nesta quarta-feira (02) na Mesa Diretora da Câmara Municipal.

“Agradeço aos votantes em nossa chapa. Faço um agradecimento ao vereador Magildo que participou da nossa primeira composição. Convido à mesa o vereador pastor Uchoa que assume esse mandato conosco para os próximos dois anos”, disse durante o ato de posse.

Gilson exerceu o primeiro mandato de presidente, tendo sido reeleito pelos seus pares. A eleição da Mesa Diretora foi questionada na Justiça pelo vereador Magildo Lima (Progressistas) representado pelo advogado Gilson Pescador.

Na ocasião a Mesa Diretora forneceu através do advogado Emerson Costa as informações referentes ao procedimento interno da Câmara e a liminar pleiteada por Magildo e seu advogado foi julgada improcedente.

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (02) os vereadores ainda votaram a Lei Orçamentária Anual.  No final o percentual foi de 20% (vinte por cento) de remanejamento como nas demais votações.

Composição da Mesa

Presidente Gilson da Funerária (Progressistas)

Vice-presidente Pastor Uchoa (PSD)

1ª Secretária Cláudia Lima (PT)

2ª Secretário Celso Oliveira (PSDB)

Suplente da Mesa Fabricio Lima (PSDB)