Connect with us

Notícias

Vereador Gilson da Funerária quer adicional para todos os trabalhadores em saúde

Published

on

A Prefeitura enviou o Projeto de Lei 05/2020 que concede 40% de adicional aos trabalhadores de saúde envolvidos na linha de frente de combate ao Coronavírus. Leia a postagem do Prefeito.

Vereador Gilson da Funerária.

Ocorre que em vídeo o Prefeito afirma ser pra todos os trabalhadores, e o percentual ele afirma ser de 100%. Porém ele esqueceu de olhar a redação da própria lei que ele enviou para a Câmara.

Para conter a discriminação dos trabalhadores em saúde o vereador Gilson da Funerária apresentou emenda no qual dispõe que o adicional deve abranger todos os profissionais de saúde, ou seja de servente ao médico. Veja o informe do vereador Gilson da Funerária postado na rede social:

“Projeto sobre Adicional aos Trabalhadores em Saúde. -Informo à todos que a Prefeitura enviou o projeto de Lei 05/2020 que tem como objetivo conceder adicional para servidores envolvidos direto no combate ao Coronavírus (somente). Percebo a falha e exclusão de outros servidores, por isso estou apresentando emenda pra beneficiar todos os profissionais e trabalhadores em saúde. Peço sua leitura”.

A matéria entrará em pauta na próxima sessão. A Mesa Diretora da Câmara vem estudando os projetos do executivo e acompanhando, fiscalizando para que tais inverdades não venham prosperar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *