Vereador denúncia uso de máquinas públicas para fins particulares e envolvidos negam

O vereador publicou imagens na internet. Os envolvidos negaram o caso e enviaram os comprovantes.

O vereador Gilson da Funerária (PP) publicou em grupos e ainda em sua página no facebook uma denúncia na qual afirmava que o maquinário da Prefeitura estava sendo usado para atender fins particulares, desta feita na zona urbana da cidade.

Segundo Gilson da Funerária, o objetivo era atender o pastor Pedro Abreu de Lima, presidente da Assembleia de Deus, esposo da Secretária de Cidadania e Assistência Social Glória Maria. O parlamentar disse que vai entregar o caso para o Ministério Público Estadual investigar possíveis abusos.

Procurado, o Secretário Municipal de Obras Nilson Graça informou que a prefeitura vem fazendo limpeza e retirada de entulhos de diversos quintais, e que no caso da propriedade do pastor se tratou dessa atividade e que uma guia de serviços foi retirada para tal demanda na prefeitura.

O filho do líder religioso submeteu ao Portal Quinari a cópia da guia com o recolhimento efetuado, bem como da data de pagamento. Kenedy contou que o pastor procurou serviços, fez o pagamento de fato foi realizada uma retirada de entulhos, o que segundo ele tem sido feito em vários terrenos da cidade.