Subiu a temperatura no grupo Quinari Forte entre secretário, ex-secretário e membros da Assembleia de Deus

Se você pensa que já viu de tudo, deve sentar-se em uma cadeira e assistir os próximos capítulos das ridículas cenas que vem sendo protagonizadas no município de Senador Guiomard.

Um membro da Assembleia de Deus, servidor público fez uma postagem em crítica ao carnaval de modo geral, no grupo do aplicativo WhatsApp Quinari Forte,  porém, o secretário de comunicação nomeado pelo Prefeito André Maia Zezinho Avelino passou a criticar os evangélicos e o debate entrou no campo político.

Avelino contou como “mediador” o seu principal escudeiro, o hoje “articulador” Manoel Lima que também não dispensou críticas a pastores e membros da Assembleia de Deus.

Em tom ameaçador eles se referiam a pré-candidatura do deputado Jairo Carvalho (PSD), que com o pastor Pedro Abreu de Lima e seu grupo não mediram esforços na eleição do atual prefeito, do mesmo partido.

“Quem é vc pra vir com gracejos. Quando o Dep. Jairo chegou eu já estava, Na próxima semana o Quinari Notícias está de volta” disse o Secretário de Comunicação Zezinho Avelino.

Por outro lado, os dirigentes Ronei Nascimento e Pastor Kenedy também responderam aqueles que dizem ser os “principais” manda chuva do atual governo municipal. Manoel flertava para os dois lados, porém não deixava de criticar os aliados crentes.

“Com todo respeito amigo, Não vejo razão para suas palavras… Acho que você está apenas externando o que já estava no seu coração… Mas, isso é abrir mãos do grupo Jairo Carvalho e André Maia. Sugiro que peça demissao da sua função também, aí fica bom”, dispara um dos defensores da candidatura de Jairo Carvalho.