Senadora Mailza Gomes prestigia diplomação de Gladson Cameli e defende Acre voltado às pessoas

A senadora parabenizou o Governador diplomado e defendeu um governo voltado às pessoas.

A Senadora Mailza Gomes (Progressistas/AC), participou nesta quarta-feira (19) da solenidade de diplomação das Eleições Gerais de 2018, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral -TRE/AC, no Teatro da Ufac em Rio Branco.

Mailza Gomes é a substituta do Senador Gladson Cameli no Senado Federal. No Senado o Acre será representado por ela, o Senador eleito e diplomado Petecão (PSD) e o novo Senador Márcio Bittar (MDB).

“Trago o abraço fraterno aos eleitos e diplomados, desejando boa sorte no exercício dos mandatos, alertando à todos quanto ao atual momento que o Brasil vive, de renovação política e do fortalecimento das instituições”, observou Mailza ao conversar com a imprensa.

Questionada sobre como será sua atuação em Brasília, ela declarou que lutará pelos interesses do estado. “Sou mulher, não sou feminista, tenho fé, agora eu não misturo minhas ideologias e pensamentos com a política, vocês terão em mim uma senadora que acredita no Brasil, na constituição e nas políticas públicas, digo que devemos sempre avançar e não retroceder em direitos”.

Mailza Gomes saudou ao governador diplomado Gladson Cameli, bem como os Senadores Márcio Bittar e Sérgio Petecão. Também elevou os cumprimentos aos parlamentares estaduais, desejando um mandato de sucesso aos diplomados que tomarão posse em janeiro de 2019.

Assessoria de Imprensa
Senadora Mailza Gomes (Progressistas/AC)