Quinari teve representação de destaque na União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação

Márcia exerceu o mandato por 2 anos, contando com apoio de todos os secretários de educação dos municípios Acreanos.

O município de Senador Guiomard ganhou destaque na área educacional a partir da eleição da professora Márcia Silva para o cargo de presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, seccional Acre.

Márcia exerceu o mandato por 2 anos, contando com apoio de todos os secretários de educação dos municípios Acreanos. Como principal destaque do seu mandato, a Undime se fortaleceu nos 22 Municípios com a gestão integrada dos atores educacionais com o estado.

Recentemente Márcia Silva inaugurou a sala do colegiado de Secretários em Rio Branco e teve reunião com o futuro secretário de Estado de Educação.

Foram realizados neste período inúmeros cursos e treinamentos voltado ao fortalecimento da gestão das secretarias de educação. Programas e treinamentos na área pedagógica elevaram o regime de colaboração entre os secretários.

Recentemente Márcia Silva inaugurou a sala do colegiado de Secretários em Rio Branco e teve reunião com o futuro secretário de Estado de Educação. “Finalizo a gestão com gratidão à equipe e aos que me apoiaram neste valoroso trabalho de colaboração, onde cada um com dedicação se mostrou eficiente e unido”, finalizou.