Quinari tem primeira copa envolvendo igrejas evangélicas

Com mais de 10 equipes inscritas o ginásio ficou lotado na abertura da competição.

A Liga Desportiva Guiomarense realizou a abertura da primeira copa gospel de futsal no ginásio de esportes José Edson Honorato na noite de ontem, 06.

Recibo foi exposto em sessão dos Vereadores nesta terça.

Com mais de 10 equipes inscritas a reclamação principal dos organizadores é o pagamento dos horários para a realização da competição.

O assunto foi tema da fala do vereador Fabricio Lima, PSDB, que mostrou recibo lamentando o ocorrido. Para ele a situação não deveria existir e o caso vai ser denunciado na Promotoria do Ministério Publico.

Vereador Fabricio Lima – PSDB.

Nossa reportagem entrou em contato com o Secretário de esportes do município Chiquito Lopes. Ele disse desconhecer o episódio e que vai reunir a equipe para saber quem fez a cobrança.

Por ocasião do telefonema o gestor ainda informou que a Liga Desportiva ao realizar os seus eventos no ginásio, os valores não foram cobrados e a ordem dele tem sido não cobrar. Em mais uma ligação, o gestor informou que o pagamento efetuado ao senhor de nome Erasmo, foi feito para a limpeza do prédio durante toda a competição, o que segundo ele justifica a remuneração.