Prefeito participa da solenidade de assinatura de contratos do PNHR

O prefeito André Maia (PSD) participou na tarde de hoje (27), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da solenidade de assinatura dos contratos para a construção de 32 casas habitacionais que irão beneficiar 32 famílias de produtores rurais de Senador Guiomard.

As casas serão construídas através do Programa Habitacional Rural (PNHR), fruto de uma parceria entre a Caixa Econômica Federal, que é o órgão financiador do programa, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O evento, além da presença do prefeito, contou também com a participação da Coordenadora do Setor de Habitação Rural da Caixa Econômica Federal e de toda a diretoria do sindicato, Roberto da Graça, Presidente e Cristina Florentina idealizadora e responsável pelo programa.

“Este é um momento de grande alegria que deve ser comemorado, essa parceria venceu a crise e a burocracia do nosso país, e essas casas irão proporcionar mais qualidade de vida para 32 famílias de produtores rurais, através de moradia digna. A prefeitura em minha gestão será sempre parceira e tenho certeza que este ano será um ano melhor para todos nós”, afirmou o prefeito.

Texto adaptado da SECOM com a retirada de pontos inócuos e inobservâncias as regras jornalísticas.