Petistas do Quinari se escondem e apenas um manifesta apoio a Lula na cadeia

A cada dia que passa o movimento Lula Livre se enfraquece, pelo que se nota nas fotos publicadas em redes sociais. Se depender do apoio de lideranças do Quinari como do coordenador do Núcleo de Ensino Avany Brito, Diretor do Hospital Ney do Miltão, das Vereadoras Claudia Lima e Francisca Macedo, o ex-presidente vai ficar preso por mais tempo.

Essas lideranças fizeram questão de não aparecem nas fotos do evento político realizado em Rio Branco pelo PT, com a presença da senadora piadista presidente da sigla. Talvez os ocupantes dos cargos mais estratégicos do governo seguem o conselho do senador Jorge Viana que também vem se escondendo junto com o ex-prefeito e pré-candidato ao Governo Marcos Alexandre, nos atos de apoio ao ex-presidente.

Apenas o ocupante de cargos públicos e advogado, uma das figuras mais bem remuneradas da Frente Popular do Quinari Michael Alves resolveu colocar a cara nas redes sociais em apoio ao Lula. No fechamento dessa reportagem ele tinha menos de 80 curtidas e a maioria dos seus companheiros silenciaram.