Naire Leite II vai receber etapa do programa de regularização fundiária

Essas ações fazem parte do Programa de Regularização Fundiária realizado pelo Município em parceria com o Instituto de Terras do Acre - ITERACRE.

O Prefeito André Maia esteve nesta sexta feira (19/01), reunido com os moradores do bairro Naire Leite II com o objetivo de resolver os últimos detalhes para a entrega dos títulos definitivos dos imóveis daquele bairro.

Essas ações fazem parte do Programa de Regularização Fundiária realizado pelo Município em parceria com o Instituto de Terras do Acre – ITERACRE. O Setor de Cadastro através do Senhor Raimundo Jordão coordenou os trabalhos que aconteceram na Sede da Congregação da Igreja Assembleia de Deus Maranata no bairro Naire Leite. Detalhes como a entrega de documentação (RG e CPF); Contrato de Compra e Venda, etc.

O Prefeito André Maia aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores sobre diversos assuntos como limpeza pública, iluminação, dentre outros de interesse do povo.
“Saio daqui muito feliz em ter tido a chance de dialogar com os moradores do Naire Leite II. Um povo simples, humilde mas entende as nossas dificuldades e que reconhece o nosso esforço em trabalhar por eles.”, afirmou o prefeito.

SECOM/PMSG