Moradores do Chico Paulo 2 pedem regularização, gestão diz que vai fazer reunião explicativa

Os moradores foram em busca de uma resposta. O Prefeito disse que o MP vai realizar uma reunião e fazer os esclarecimentos.

Os moradores do bairro Chico Paulo 2, área em litígio judicial há anos, foram ate a Prefeitura Municipal em busca de uma reunião, para ouvir da gestão municipal qual será a solução para área.

Consta que o referido bairro fruto de uma invasão, teve um acordo judicial entre os proprietários e invasores para o pagamento. Logo em seguida descumpriram o acordo, a justiça mandou desocupar algumas áreas e o autoridades entraram com remédios judiciais e buscaram apoio do Governo para regularizar o bairro, o que não aconteceu.

Diante disso, os moradores foram na Prefeitura atrás de uma audiência com o prefeito André Maia, tendo sido recebidos por secretários municipais. Logo em seguida, foram se dirigiram para o Ministério Publico Estadual em suposta busca de apoio.

Segundo o Prefeito André Maia em relação a localidade, o objetivo dele tem sido resolver a demanda. – Estou querendo resolver, agora ali tem sido uma área em litígio judicial, o que impede a prefeitura de atuar. Vamos fazer uma reunião com os interessados, todos e explicar.

Nas redes sociais o vereador Presidente da Câmara Gilson da Funerária informou que foi barrado por secretários que o impediram de acompanhar a reunião. Declarou ainda que vai acompanhar a situação.