Connect with us

Notícias

Moradora reclama de falta de médico no Hospital Ary Rodrigues

Published

on

As dificuldades dos órgãos públicos nestes tempos de rede social ganharam cada vez mais o público, levando o cidadão no momento que vivencia as precariedades dos sistemas a postar e reclamar dos serviços, pouco importando o horário e quem é o responsável.

Moradora informou que médico não estava na unidade para atendimento.

A cidadã Sandra Alves denunciou através de seu perfil no facebook em 19/09/2019, por volta das 22h a falta de médico no Hospital Geral Dr. Ary Rodrigues em Senador Guiomard. Pelo que denota-se da postagem, a internauta esteve na unidade, em busca de atendimento o profissional ainda não havia chegado.

O Governador Gladson Cameli já fez severas críticas aos médicos, pedindo total empenho no atendimento à população. Ele enfatizou que os profissionais precisam serem responsáveis para bem atender a população, no entanto, há profissionais que estão pouco se lixando para o pedido do governo.

O espaço se encontra aberto para que a direção da unidade de saúde esclareça se a situação foi normalizada, ou se o profissional de saúde estava atendendo outra demanda emergencial.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *