Lideranças se unem e recebem Gladson Cameli em grande reunião

Ficou concorrida a Chácara do Neneco, na avenida principal do Quinari por ocasião da formação e junção de lideras políticas locais em torno do nome de Gladson Cameli (Progressistas) como candidato ao Governo do Acre.

Uma grande festa foi realizada para apresentação do candidato, propostas, bem como apoio aos dois candidatos ao senado pela oposição.

Na reunião lideranças como Vanderson Mambira (DEM), Gilson da Funerária (Progressistas), Irmã Chaguinha (Progressistas),  Fabricio Lima (PSDB), Celso Oliveira (PSDB) e a suplente de Senado Mailza Gomes apresentaram como se encontra a campanha no Quinari.

Estes se uniram para trabalharem a candidatura de governo, embora tenham manifestado à candidaturas de federais e estaduais diferentes. Como um dos coordenadores da campanha majoritária na cidade o vereador Fabrício Lima disse que a união vencerá a situação no estado.

Cameli na reunião agradeceu aos apoios recebidos e declarou. “Eu sei quem esta comigo, tenha a certeza que irei honrar cada voto e cada apoio”.