Connect with us

Esporte

Kinari Esportes joga melhor, mas perde para o Veneza no Campeonato de Futsal Sub 17

Published

on

Na última quinta-feira, dia 12, no ginásio esportivo Álvaro Dantas, em Rio Branco,  aconteceu a primeira rodada do  Campeonato  Acreano de Futsal SUB 17.  O Kinari Sports, único representante do interior na competição. Apesar de ter maior posse de bola  e inúmeras oportunidades de gol, tropeçou diante da fechada equipe do veneza,  perdendo de 4 a 2.

Um dos destaques da partida  foi o goleiro Lucas ( conhecido como Aranha) do Kinari Sports,  que logo no inicio do jogo defendeu uma  cobrança de pênalti.  Para o técnico  Bruno Melo,  o momento é de reflexão e  intensificar   os treinos e fala que agora cada jogo deve ser encarado como um final.

“Acredito que nossa equipe foi  superior em quadra, mas não fomos capazes definir as jogadas e chegar ao gol.Isso acontece no futebol. Agora o momento é de mais dedicação e garra durante os jogos”, declarou um dos membros da equipe.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Lucas ( conhecido como Aranha) do KINARI SPORTS , que logo no inicio do jogo defendeu uma cobrança de pênalti.

O próximo compromisso do  Kinari Sports FC será dia 19/07, na próxima quinta-feira, as 19:30 h no ginásio municipal de  Senador Guiomard contra a forte equipe do SRT, que vem embalado de uma importante vitória sobre o PSC A.

A diretoria do clube convida a todos de Senador Guiomard para comparecerem ao jogo apoiar nossos jovens atletas. “Esperamos  o ginásio cheio para apoiar o time de nossa cidade. Será  um jogo muito importante para podermos continuar lutando em condições  para a classificação  a fase do mata-mata. Além de ser  um grande benefício para a cidade o retorno de jogos oficias da federação Acreana de Futsal”, conclui Celso Oliveira.
Assessoria Kinari Sports F C
Continue Reading
Click to comment