Jairo Carvalho perde a eleição e tem votação pífia no Quinari

O deputado Jairo Carvalho do PSD começa a arrumar as gavetas de seu gabinete na Assembleia Legislativa para deixar o mandato, tendo em vista que embora tenha sido bem votado em todo o estado, ele não conseguiu a reeleição.

Carvalho estufou o peito durante todo o processo de eleição que tinha vários vereadores, a estrutura do poder executivo municipal tudo a seu favor no caso do Quinari, colocando-se como favorito para a vaga de estadual, todavia, diferente de sua primeira eleição, ele ficou na quarta colocação em Senador Guiomard.

Resultado apresenta o mais votados.

Após as eleições ele fez um vídeo em agradecimento aos eleitores, deixou diversos grupos do aplicativo WhatsApp. Jairo não disse se permanece na política ou sairá de uma vez

Para a surpresa do grupo do Prefeito André Maia, o ex-secretário de Administração João Carvalho, irmão de Jairo Carvalho se declarou como pré-candidato a prefeitura do Quinari.

Postagem do irmão do deputado.

Internautas disseram que pode ser uma estratégia de barganha para ocupar espaços de poder. Procurado o prefeito André Maia disse que não iria comentar o assunto.

Uma fonte do portal alertou para que o Prefeito tenha atenção redobrada no mandato, haja vista que o grupo tem ainda como integrante o vice-prefeito Judson Costa do PPS que afirma nos quatro cantos da cidade que o atual gestor, lhe deixou de fora do governo municipal, razão essa que permanece sempre sobre o muro e auferindo os proventos de vice-prefeito.