Connect with us

Cotidiano

Gilson da Funerária cobra melhorias da Energisa de rede elétrica da zona rural

Published

on

Energia no compao segundo os moradores apresenta dificuldades, principalmente nos transformadores.

O vereador Gilson da Funerária (Solidariedade) recebeu na Câmara Municipal na última semana um grupo de moradores da zona rural que vieram expor ao parlamentar as dificuldades enfrentadas com a rede de energia da zona rural, especialmente na questão de transformadores que estão danificados.

Os moradores de um dos ramais do Quinari levantaram ao presidente da Câmara a falta de manutenção em transformadores e as constantes quedas de energia, o que ocasiona a perda de objetos. “A situação é insustentável, pois precisa de manutenção diariamente e a gente percebe que a empresa não faz os reparos”, comentou um dos moradores ao vereador.

Vereador se reuniu com produtores rurais que cobram melhorias;

Na mesma hora o vereador Gilson da Funerária ligou a um representante da empresa Energisa, bem como um encarregado dos serviços que disse que adotaria as providências naquele caso concreto. “Esse é um problema que afeta toda a zona rural, espero que seja sanado este e os outros, vou remeter ofício requerendo informações”.

Acontece que não é de hoje que as redes de energias da área rural apresentam dificuldades, o que fez a Câmara expedir um documento solicitando informações da concessionária de energia. Senador Guiomard tem mais de 1.500 km de extensão rural.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *