Gestores e vereadores participaram de seminário promovido pelo TCE/AC

Tribunal de Contas do Acre - TCE/AC, ofereceu durante dois dias em Plácido de Castro um treinamento aos gestores, vereadores e técnicos.
Ao final do evento cada participante recebeu certificado.

Com objetivo de fiscalizar ainda mais as contas públicas, o Tribunal de Contas do Acre – TCE/AC, ofereceu durante dois dias em Plácido de Castro um treinamento aos gestores, vereadores e técnicos.

A Câmara de Senador Guiomard se fez representar com seus vereadores, técnicos e assessores, no objetivo de obter mais conhecimentos para as atividades do poder legislativo.

Para o prefeito Andre Maia, o Encontro foi essencial para capacitar e orientar os gestores, orientando sobre o trabalho realizado.

Ao final do evento cada participante recebeu certificado. O vereador presidente Gilson da Funerária (PP) disse: “A nossa Câmara se fortalece com a participação nesse tipo de evento, parabenizo pela participação de todos”.

Para o prefeito André Maia, o Encontro foi essencial para capacitar e orientar os gestores, orientando sobre o trabalho realizado no monitoramento das prestações de contas. “O encontro Técnico durante esses dois dias foi claro para os conhecimentos importantes que a gestão deve ter para administrar”, destacou o prefeito.