DNIT atende indicação do vereador Fabricio Lima e instala quebra-molas na Vila Pia

Com os redutores de velocidade, acidentes serão evitados, tendo vista o aglomerado de moradores na localidade. A foto foi compartilhada nas redes sociais.

O vereador Fabricio Lima, PSDB, teve indicação atendida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, no que se refere a instalação de quebra-molas na Vila, Pia, BR 317, zona rural o município.

A Vila conta com um aglomerado de famílias produtoras rurais e recebe em seus eventos religiosos centenas de católicos.  Na região existe ainda escolas e posto de saúde, mesmo assim os moradores enfrentavam grandes problemas no que se refere a alta velocidade dos veículos que passam pela rodovia.

O vereador atendo aos pedidos dos moradores endereçou expediente legislativo para o departamento que prontamente atendeu a solicitação e através dos homens que prestam manutenção na estrada realizaram as obras.

O vereador tucano agradeceu a direção do DNIT no estado e comemorou com a comunidade o atendimento desta demanda. Veja o video gravado pelo vereador nas redes sociais.