Connect with us

COLUNAS

De Olho Urgente em 02/09/2020

Published

on

Maria Prado foi vereadora e Presidente da Câmara em 2003, após o afastamento de Marizia Batista, ela que era de partidos de direita assumiu o comando do município.

O Prefeito André Maia escolheu como sua candidata a vice-prefeita a ex-prefeita Maria Prado, com filiação no MDB. Ele deve anunciar a decisão em convenção partidária.

Maia segue a mesma estratégia do vereador Gilson da Funerária do Solidariedade e deverá ter uma chapa puro sangue, conforme Gilson escolheu o Dr. Deison.

Maria Prado foi vereadora e Presidente da Câmara em 2003, após o afastamento de Marizia Batista, ela que era de partidos de direita assumiu o comando do município e manteve aliança política com o ex-governador Jorge Viana.

Em 2004 ela concorreu como vice-prefeita de Zenilda Barbalho – PT, não tendo logrado êxito, perdendo para o ex-prefeito Celso Ribeiro. Inúmeras pesquisas estão rodando a cidade, tudo no intuito de checar se Maria somaria na chapa de Maia.

O prefeito de certo modo, viu-se isolado, pois suas tentativas de ter ao seu lado nomes da atualidade foram frustradas, pois não quiseram compor com o mesmo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *