Connect with us

Notícias

Concessionária de Energia ameaça cortar fornecimento de prédios públicos no Quinari

Published

on

A Concessionária de Energia Energisa mandou uma carta ao Prefeito André Maia na qual alega a inexistência de pagamento no ano de 2020 dos prédios da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Educação e ainda da Secretaria Municipal de Saúde.

A empresa lembra que recolhe suas contribuições tributárias, motivo pelo qual estaria cobrando e enviando uma cópia da carta ao Ministério Público e Câmara dos Vereadores de Senador Guiomard.

O assunto foi divulgado pelo vereador Gilson da Funerária, que em suas redes sociais escreveu: -Consegui com minha habilidade empresarial e o suporte da Secretaria de Finanças e da Procuradoria Jurídica fazer um acordo de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) que cabe no orçamento da Prefeitura. Notadamente após minha saída do cargo o Prefeito Municipal já fez inúmeras festas com a Energisa e colocou em prática o projeto de eficiência energética que iniciamos, no entanto, ele NÃO PAGOU NENHUMA PARCELA e fez a empresa enviar o comunicado que anexo nesta postagem para que vocês conheçam bem a espécie de gestor que conduz nosso município.

Os meios de comunicação procuraram a Secretaria de Finanças da Prefeitura para manifestar sua versão aos fatos, no entanto, Afrânio Justo não foi localizado para comentar os fatos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *