CIPEAMA, a instituição que orgulha o Quinari com o seu sistema de ensino

O Centro de Pesquisa e Graduação da Amazônia – CIPEAMA, vem ganhando reconhecimento nacional com o valioso trabalho do Diretor Cristovão Gomes Ribeiro através do sistema de ensino no formato semipresencial de cursos de graduação e pós-graduação.

Em agenda na capital federal, por ocasião do aniversário de Brasília, o coordenador da instituição educacional foi agraciado com uma medalha de reconhecimento pelo trabalho na área educacional no estado do Acre.

“Essa medalha é um reconhecimento, participamos de um cerimonial em homenagem ao aniversário do Distrito Federal, tendo em vista que a faculdade que nós trabalhamos é parceira desse projeto e fomos homenageados como incentivador da educação para a região do Acre”, analisou o professor Cristovão.

Outra novidade que a CIPEAMA está articulando através de parcerias é a oferta de mestrado, tendo inclusive assinado o contrato nessa agenda. “Teremos muitas novidades na área educacional, e fico muito feliz com esse trabalho que tem rendido seus frutos”, comentou.

No evento, o diretor da instituição e a coordenadora Rosania Lira, também receberam homenagens de Augusto Cury, um dos escritores mais famosos do Brasil, tendo recebido um de seus livros de presente.