Câmara Municipal retorna com suas atividades legislativas

A Câmara Municipal de Senador Guiomard encerrou seu recesso na última terça-feira (20), momento no qual voltou a ter as sessões ordinárias.

Na abertura, o vice-prefeito Judson Costa (PPS) levou sua mensagem pessoal aos vereadores explicando o seu contexto político, e disse que estava representando ele mesmo, pois não fora designado para falar em nome da administração.

Os vereadores debateram diversos assuntos da sociedade. A oposição através do vereador Fabricio Lima (PSDB) cobrou melhorias na limpeza, compromisso dos secretários e ações na área de esporte.

O líder do prefeito vereador Dioclécio Uchoa (PSD) pediu apoio da oposição em relação as demandas levantadas por estes. Ponderou que a união ajudará na solução para os problemas.

Magildo Lima (Progressistas), Francisca Macedo (PT), James Queiroz (PR) Gilson da Funerária (Progressistas) discutiram as questões da zona rural. Celso Oliveira (PSDB), irmã Chaguinha (Progressistas), Cleilton Nogueira (PR), Idalete Holanda (PSB) e Cláudia Lima (PT) debateram a área urbana. Uma indicação foi apresentada pela vereadora Cláudia, no que se refere ao uso do Centro de Inclusão Digital, para se tornar o prédio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.