Atualizada a Coluna de Olho em 20/10/2018

Perseguição no Núcleo de Ensino 

Chega a informação que logo após a eleição as mudanças começaram no Núcleo da See do Quinari, embora já esteja em fim de mandato. Professoras foram removidas de um local próximo, para outras localidades distantes. Falando nisso, haverá uma denúncia por improbidade no Núcleo de Ensino no adiantar dos dias. 

O bobo da corte do Quinari

Acertada a retirada do vereador Magildo da Mesa Diretora. E o motivo para retirar? Fazia e faz papel de bobo da corte no parlamento. E no dia da eleição não foi votar, mandou um de seus apoiadores vestido como se fosse o mesmo. Essa estratégia saiu pela culatra, a galera não perdoou.

Prefeito traído 1

O prefeito André Maia se sente traído pelo vereador pastor Uchoa e pela vereadora irmã Chaguinha. Nos bastidores os principais aliados dele dizem que no passado os dois vereadores afirmavam que “André era quase um Deus” e hoje virou demônio. A fonte do portal perguntou “quem te viu quem te vê?”

Prefeito traído 2

Não se sabe ainda o motivo que o prefeito não compareceu na reunião de agradecimento do Senador Petecão na Câmara. Apenas algumas lideranças dos diversos partidos de oposição se fizeram presente para prestigiar o campeão de votos de 2018.

Não pediu segredo 

O pastor João Carvalho me disse que o PSD iria expulsar o Prefeito André Maia da legenda. Que esse entendimento ganhou corpo na sigla. Porém, disse que o deputado Jairo Carvalho não concordou. 

Agressão entre Assessores

Circula o boato que o Assessor do Prefeito  André Maia conhecido como Samy agrediu o assessor do deputado Jairo, conhecido como Dário. A coluna não pode afirmar o que houve entre os dois pois não presenciou, no entanto sabe-se de um principio de confusão na parte externa da Câmara no dia da eleição da Mesa Diretora. 

Cara feia é fome 

Alguns dos aliados da professora Branca precisam colocar a carapuça da humildade e reconhecerem que erraram em suas estratégias. Não adianta fazer cara feia quando o eleitor reprova nas urnas. O nome da Branca não é ruim, basta ela ouvir as pessoas certas e pensar grande que poderá ter sucesso. 

A política e suas surpresas 

Tenho visto ao longo desses anos que aqueles que vivem atrás de algo na política não conseguem lograr êxito. É como ensinam os mais antigos afirmando que você trabalha não falando nada, vai construindo, depois de forma discreta diz querer, trabalha de novo e ver se o projeto vai emplacando.