Atualizada a Coluna de Olho em 08/05/2017

O Ney do Miltão assumiu mesmo a direção do hospital Ary Rodrigues. Deseja-se boa sorte ao Ney nessa jornada de trabalho. (Foto do acervo pessoal de Ney do Miltão da Internet, na campanha de 2016).

Direção do Hospital

O Ney do Miltão assumiu mesmo a direção do hospital Ary Rodrigues. Deseja-se boa sorte ao Ney nessa jornada de trabalho. Na verdade Ney é humano, não é da área da saúde, mais só em dialogar com humildade com o quadro técnico do hospital deve retomar a referência de bom atendimento.

Quero ler uma boa chance

Chega em um Bom Momento da Política do Quinari, o programa Quero Ler do Governo do Acre, principalmente quando alguns vereadores que não tiveram acesso à alfabetização destroem com a língua portuguesa na internet. Na verdade, não se pode criticar essas pessoas, sim indicar o caminho, já que desejam permanecer na vida pública.

Besteira tem limite

Ouvi muita besteira na última terça-feira na Câmara Municipal. Ouvi vereadores questionarem o fato do deputado Rocha (PSDB) não ter chamado algumas pessoas para a sua caravana de anúncio de recursos. Na política é assim mesmo, se leva os aliados, os que são adversários ficam de fora ou planejam outra ação e tudo fica 100% por cento. Acho que já não estamos lidando com crianças.

Se explicando

Quem não deve não teme. O Portal Quinari começou uma pesquisa e teve gente que logo se espinhou. É simples, se não deve nada, aguarde o andar da carruagem. Não precisa ficar se explicando em mesas de bares.

Muito bem de secretário

O prefeito André Maia diz está muito bem com seus secretários e que não pretende fazer uma reforma. Isso significa que ratifica o trabalho que considera excelente de cada um integrante do seu governo.

Atuação em todo estado

O deputado Jairo Carvalho ganhou destaque em todo estado com seu trabalho e sua boa articulação política. Deverá ser reeleito no pleito do ano que vem segundo pesquisa divulgada pelas oposições, na qual, o colocam como um dos cinco melhores deputados da Assembleia Legislativa do Acre.

Confusão explicada

Cada um no seu quadrado, é o que vem defendendo o Portal Quinari, que deseja ter completa autonomia para ouvir todos os lados da notícia. Quem quiser fazer jornalismo pelego, apenas puxando o saco, sem se relacionar com todos os segmentos sociais que o façam, vivemos um tempo no qual, o diálogo e a construção está escasso.  Tendo duas orelhas para ouvir, não é demais recomendar as pessoas que se acham tão intelectuais retomarem a escola.