Connect with us

COLUNAS

Atualizada a Coluna de Olho em 06/11/2018

Published

on

Atualizada a Coluna de Olho.

Opinião que pouco importa

Se existe um grupo que não importa as opiniões emitidas pelos mesmos em relação aos cargos de governo no Quinari, são os diretores de escola municipais. A maioria permaneceu no muro, ou com a Frente Popular e busca uma nomeação meia boca para o Núcleo, tendo em vista os seus próprios interesses.

Sentar na mesa

O debate sobre os espaços de poder no Quinari passarão pela análise da Senadora Mailza Gomes, vereadores Gilson da Funerária (Progressistas), Fabricio Lima (PSDB) e o empresário Vanderson Mambira (DEM). Foram esses que levaram a campanha do governador em seus ombros durante a eleição. E o governador eleito sabe disso.

Partidos de oposição

Os partidos de oposição à Frente Popular na atualidade, que serão base de governo no ano que vem tem a seguinte opção em relação ao ex-prefeito Celso Ribeiro. Aceitarem a filiação do mesmo e serem escadas ou rejeitarem seu nome, e deixar o Celso onde ele sempre esteve na Frente Popular.

Nome cotado

Um dos nomes cotados para assumir a Direção do Hospital Ary Rodrigues aprovado pela sociedade em geral tem sido o doutor Deison Bandeira. Tem competência e respaldo social. No caso viria com a bênção da deputada eleita Vanda Milani e demais lideranças de oposição.

Prefeito André Maia (PSD)

Cortes naturais

O Prefeito André Maia realiza nesse mês de outubro vários cortes. André precisa fechar as contas.  Deverá sair uma lista de demissões. Para quem sair, resta a gratidão, e não o desespero, pois poderá voltar. Administração tem isso mesmo.

 

O jornalista Gerson Rondon que trabalhava na TV Quinari.

Chateado e desmentindo

O jornalista Gerson Rondon disse que todas as acusações feitas pelo ex-cinegrafista e pelo seu ex-sócio são mentirosas. Ele buscou em conversa com este site explicar o inexplicável. A explicação do mesmo é que os fatos não procedem. Isso ele deverá explicar ao fiscal da lei.

Mudança de governo

Em janeiro as escolas municipais e estaduais começarão receber um seleto grupo de educadores e transformadores da educação que atuam no Núcleo de Ensino do Estado. Como a Frente Popular perdeu, os gestores deverão trabalhar. Há quem afirme que já tem alguns pensando em direção de escola.

Continue Reading