Connect with us

COLUNAS

Atualizada a Coluna de Olho em 03/05/2018

Published

on

Secretários sem produção

Pela boca miúda, sabe-se os nomes dos Secretários que não produzem, desta feita, o prefeito deve esperar o resultado das urnas para cortar pela raiz alguns nomes. Se não fosse tarde demais!!!

Sem produzir nada

Ainda não mostrou ao que veio o atual Secretário de Comunicação Zezinho Avelino, que peca em suas defesas desastradas. Avelino é o ser que diz entender tudo e não entende nada. Diga-se de passagem, que o trio, deveria produzir, porém, não será o Portal Quinari que ensinará os mesmos a trabalharem.

Decisão equivocada

Pensa o ex-prefeito James Gomes (Progressistas) que esquecer de discutir a “coordenação” da campanha do pré-candidato ao Governo Gladson Cameli e centralizar nos braços de apenas uma pessoa trará muitos votos. O resultado poderá ser, o candidato da frente Marcus Alexandre dá uma goleada na terra do amendoim.

Tá ficando feio

A atuação do ex-assessor Williandro Derze no Site Ac24horas. Quando o projeto de lei do décimo dos vereadores e do Prefeito entrou em pauta, tudo derivou de um acordo das partes. O prefeito vetou o projeto dele mesmo somente na sua parte e de vice e jogou os vereadores no oceano. Atuando por trás, está nada mais, nada menos que nosso amigo no Ac24horas. No final da briga com o legislativo, só perde um.

Vai deixar saudades

A querida Alcione deixará saudades pela sua simpatia e competência. Mulher de valor e que com certeza tem seu nome gravado, como uma fiel cooperadora ao município onde nasceu e cresceu. Ela deixa sim o seu legado de amor e muita simplicidade.

Almoço

Encontrei rapidamente com o ex-prefeito Celso Ribeiro. Perguntei quem seria o candidato da família a estadual. Me disse que não tem um nome, e que nesse tempo não aconselha ninguém  a sair candidato para gastar suas receitas.

Continue Reading