Âncora da TV Quinari é nomeado com salário gordo de mais de R$ 2.000,00 na Prefeitura do Quinari

Na TV ele aparece como imparcial.

Na TV ele aparece como principal conhecedor do Quinari. Ele já esteve na cidade e foi embora. Novamente retorna e se encontra nomeado na Prefeitura.

Mesmo respondendo processo criminal e cível por ter contratado de forma supostamente ilegal o jornalista Gerson Rondon da TV Quinari e outros, o Prefeito André Maia continua com suas tratativas não republicanas, pelo menos é isso que se denota da nomeação do principal âncora da TV Quinari Dizeldo Reinaldo Ferreira da Silva. Veja a comprovação da nomeação.

Dizeldo Reinaldo Ferreira da Silva, consta nomeado segundo o Portal de Transparência da Prefeitura como fotógrafo, perfazendo um salário de mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais). No vídeo da TV Quinari ele aparece exibindo matérias à favor do Prefeito André Maia e sua base na Câmara.

A nomeação do repórter de rua, coloca por terra a tese de imparcialidade da emissora, e demonstra a tentativa de continuidade delitiva do grupo que compõe a administração pública de Senador Guiomard.

Os atos de nomeação para cargos de confiança são discricionários da autoridade, do chefe do poder executivo. Por outro lado, se desta nomeação ficar claro alguma conduta que possa atentar contra os principícios da administração, poderá o Ministério Público atuar na situação.

Suspeita de rateio de pagamento

Há suspeita de pagamento rateado entre o jornalista e um dos sócios da emissora. No vídeo ele surge como salvador da política guiomarense.