Ageac e Petroacre prometem melhores ônibus

Debate foi puxado pelo vereador Fabricio Lima. Fizeram-se presentes os vereadores Gilson da Funerária e Cláudia Lima representando a Câmara. O ex-vereador Manoel Lima representou o Prefeito André Maia.

A audiência pública com os representantes da empresa PETROACRE, responsável pela linha Senador Guiomard/ Rio Branco aconteceu na quarta-feira (14) na escola Brigadeiro Eduardo Gomes, contando com a presença de populares e dos vereadores da Câmara Municipal Fabricio Lima (PSDB), Gilson da Funerária (Progressistas) e professora Cláudia Lima (PT).

Reunião com a comunidade. Foto cedida ao Portal Quinari.

O principal tema foi à qualidade dos ônibus que fazem o trajeto do município de Senador Guiomard para Rio Branco que sempre apresenta problemas mecânicos, atrasos, dentre outros. Os usuários já não aguentavam mais os serviços prestados, diante disso o vereador Fabricio encampou a luta e colocou a Câmara dentro dos debates.

Um novo ônibus em horários de pico, fiscalização por parte da empresa, horários extras, limpeza do veículo e maior diálogo entre a AGEAC, empresa e os representantes do povo foi estabelecido entre os presentes na reunião.

Sinalização e paradas no Chico Paulo

O vereador Gilson da Funerária e o empresário Márcio da empresa Petraocre irão sinalizar os pontos de espera na nova rota no bairro Chico Paulo.